Eu estava vendo CSI esses dias e morreu uma mina bipolar.... ela tinha 5 vezes mais valium no sangue do q deveria, e descobriram q quem tinha essa receita era a mãe dela. Questionada pelos investigadores sobre a receita em seu nome ela respondeu assim: "é, eu tomo valium...é difícil de aguentar a fulana as vezes".
Como é normal se drogar, essa cultura do medicamento. A mulher estava simplesmente confirmando que precisava se drogar com valium para suportar a pressão da filha.....e beleza!!! Porque isso é legal!! Tudo bem as pessoas se anestesiarem, se doparem, desde que seja LEGAL.
É aí que a gente mais se revolta... eu não posso fumar maconha, ninguém pode. Não podemos aproveitar dessa planta, cheeeeia de propriedades comprovadamente medicinais, que podem ajudar milhões, de diversas maneiras. Mas para comprar um veneninho tarja preta, só precisa de receita, fora os que nem precisam....
Eu fico pensando na ignorância q é isso....quem usa Cannabis é maconheiro, drogado e tantas besteiras q vemos por aí. Mas tantas drogas q circulam livremente.....
E pensar que as coisas podiam ser tão diferentes, e ainda serão! Meu remédio, q é natural, podendo ajudar tantos, sem ser discriminado.
Essa semana vi um documentário sobre a indústria farmacêutica e os psiquiatras. Chocante. É bem extenso, mas vale muito a pena. Vou passar a parte 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário