sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estou usando uma nova ferramenta. Espero eu que ela vá me ajudar =) ······Hoje eu estava zapeano o controle remoto quando me deparei com uma cena do Scooby Do0o no Cartoon Network, havia um antigo colega de faculdade da Velma. Convenhamos essa nova velma namorandop o salsicha esta um saco. Esse antigo colega era um terrorista com nome de Ernesto e era do mal. Comunismofobia até hjoje?E guantanamo? Enfim, desenhos pólitizados, sem intenção de politizar, nossas crianças não estão absorvendo cada vez mais o "american Way of Life". E essa mudança dos nomes dos brinquedos e dos jogos? Americanizando nossas crinaças, acustumando elas. Acho que o futuro é invasão. Tema de conspiração isso ein. Paz de Jah. Bless o/ O blog Retorna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário